Sejam bem vindos ao Espaço Retrô Rockabilly e Pin-Ups. Aqui você encontra Musicas, Moda, Filmes, e estilo de vida que surgiu a partir da fabulosa década de 50.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
uma gratissima e deliciosa surpresa
confesso que quando aceitei assistir mais um seriado de drama terror, ja o fiz com o meu ceticismo ja conhecidissimo por quem me conheçe, porem como eu ja disse no titulo, foi uma grandiosa surpresa incrivel em praticamente todos os sentidos,mesmo eu nao acreditando no espiritismo, e nao sendo a mitologia da qual eu goste ainda assim nao consegui achar se quer uma falha nesse seriado ,que por sinal de tao bom e equilibrado, que nao consigo cravar qual o melhor episodio dos doze,sim adorei os dois episodios de halloween , o ruber man muito instigante ,enfim dificil eleger qual o melhor pois o seriado desde sua primeira tomada ja prende atençao, sem exageros nos efeitos e mesmo assim fascinantes no ponto de vista cinematograficos,o elenco e equilibradissimo, dificil de apontar quem se sobresai, pois a imprensao que se tem e que, todos sao principais e coadjuvantes ao mesmo tempo .o encerramento pensei eu, que seria mais fraco pois geralmente sao decepcionantes desfechos de series, ate mesmo minhas preferidas independente de generos sao assim, porem ate nisso a surpresa foi saborosa, pois conseguiu manter o clima de dramaticidade e suspense incrivelmente em uma dosagem perfeita, alias essa unidade foi marca durante todos os episodios, simplesmente incrivel, ja assisti tres vezes o ultimo episodio e pretendo reve-lo sempre que eu puder, enfim para mim independente de generos, essa mesmo nao sendo minha serie preferida devido a mitologia, ainda assim e a melhor primeira temporada de um seriado que eu ja assisti ,encantadoramente perfeita ,quem gosta de cinema bem feito e uma boa pedida, quem gosta de doses de dramaticidades sem exageros, tambem se deliciara em diversos momentos, enfim poderia me estender por mais dez temporadas aqui nos comentarios rsrs, e por falar em temporadas que venha logo a segunda pois se for a metade da primeira ja sera boa, pois essa foi otima,
deliciosamente perfeita
Assinar:
Postar comentários (Atom)

essa serie e muito foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirhey billy ja conhecia ate pensei em indicar para tu comentar mas como vc mesmo dise nao e sua mitologia pensei que tu nao iria curtir a serie e boa mesmo e uma das melhores cara
ResponderExcluir