Sejam bem vindos ao Espaço Retrô Rockabilly e Pin-Ups. Aqui você encontra Musicas, Moda, Filmes, e estilo de vida que surgiu a partir da fabulosa década de 50.
segunda-feira, 16 de maio de 2011
albuns imortais
destacarei hj a maior banda de todos os tempos o pink flyd destacarei os dois ultimos verdadeiras obras-primas, the divison bell, e o ao vivo pulse, The Divison Bell foi outro álbum conceitual, de alguns jeitos representando a visão de Gilmour nos mesmos temas que Waters discutiu em The Wall. O título foi sugerido para Gilmour pelo seu amigo Douglas Adams. Várias das letras foram co-escritas pela namorada do Gilmour na época, Polly Samson, a qual ele casou-se logo depois do lançamento do álbum. Apesar de Samson, o álbum conteve a maioria dos músicos que participaram da turnê do Momentary Lapse. Anthony Moore, que co-escreveu letras para várias canções do álbum anterior, divide composição com Wright, que teve sua primeira canção em que teve voz principal desde Dark Side of The Moon, em “Wearing the Inside Out”. A escrita de Moore continuou em praticamente todas as canções do álbum solo de Wright, Broken China.
A banda lançou o álbum Ao vivo P·U·L·S·E em 1995. Ele chegou ao 1º lugar das paradas dos EUA e contém canções que foram gravadas da turnê do Division Bell no Earls Court em Londres. O concerto do Division Bell é uma mistura do clássico e do Pink Floyd moderno. O concerto em Earls Court marcaria a primeira vez que a banda tocou inteiramente o Dark Side of the Moon em duas décadas. Versões de VHS e Laserdisc do concerto de 20 de Outubro de 1994 também foram lançadas. Uma versão de DVD também foi lançada em 2006 e rapidamente caiu nas paradas. A caixa de cd de 1994 tinha um LED, o que fazia com que um ponto vermelho piscasse (pulsasse) uma vez por segundo, como uma batida de coração. Mais tarde, em 1995, a banda recebeu seu primeiro e único prêmio Grammy para Melhor Performance de Instrumental de Rock com “Marooned”. hits como take it back e a belissima lost for words entre outras fazem de the divison bell um dos maiores albuns da historia do rock o pulse traz alguns dos maiores classicos da banda interpretados com uma nova roupagem imperdivel
rock in rio
o ultimo dia de rock in rio tera tudo para ser inesquecivel, com o set ja confirmado e fechado contara com a pitty, que e muito elogiada com seu trabalho no rck nacional, das atracoes internacionais destaque para o evanesence, que sempre mostram em seus shows cenarios muito bem cuidados, e interpretacoes de suas obras muito bem feitas, resta saber se teremos uma emily de studio usando os famosos play backs, ou teremos ela em sua exencia com sua voz belissima, outra banda que vira e o systen of a down, essa que das safras novas de bandas, junto ao slipknot, de certo que sao as melhores, eles costumam fazer apresentacoes bem eletrizantes como e caracteristico no rock, mesclam peso com melodias muito bem feitas em suas musicas, com repertorio cheio de rits de certo que agradara ate os nao fas da banda e do estilo, mas so fato de temos grandes musicos no palco e o suficiente para arrancar a atencao dos criticos, e talento eles tem de sobra, mas a atracao principal nem poderia ser diferente, ficara por conta de uma das maiores bandas de todos os tempos, figurinha mais do que conhecida do festival,o guns n roses, os cultuadores da banda esperam que eles lancem um albun novo antes da apresentacao, ou que pelo menos eles mostrem no show musicas novas que entraram nesse albun, pois eles ja fizeram isso nas edicoes anteriores mas, o certo e que teremos um gran finale em alto nivel o axl rose e o maior front mam da historia do rock claro que ja tivemos um dio um fredie mercury, ainda temos mike jaeger robert plant ian gillan o genial david coverdale, mas o axl no quesito vocalista de certo e mesmo deus impresionate o que ele faz no palco e concerteza aqui nao sera diferente resta-nos esperar pelo grande dia e que venha guns n fucking roses by mr god axl rose
vampires diaries final da segunda temporada
os dois ultimos episodios de vampires diaries trouxe algumas novidades bem interessantes para seus seguidores, o aparecimento do klaus, o reaparecimentos de personagens ja mortos, enfim fato esse que agrada uns e claro desagrada outros o que e natural, vale ressaltar o brilhantismo do penultimo episodio que beira a perfeicao, com execao feita ao matt que e de fato muito fraco em suas atuacoes o episodio conta com umas tomadas muito bem feitas com momentos de bastante tensao, uma fotografia belissima no momento do ritual mesclando ficcao com literatura nos momentos de recitacao ritualisticas muito bem interpretadas enfim um momento sublime nao so para os seguidores da serie mas para todos que admiram cinema bem feito voltando a literatura se o penultimo foi inesquecivel de certo que nao da pra dizer o mesmo do ultimo mas ainda assim vale uma obs temos o damon magnifico como de costume roubando as cenas em todas as tomadas praticamente engolindo seus coadjuvantes e temos a chance de notarmos mais uma vez o quanto o stefan e mediano quando tem que ser o vilao em compensacao temos um klaus excelente o que ja deixara os seguidores ainda mais anciosos pela teceira temporada ele faz muito bem o papel do original a cena onde ele mata o elijah e o ponto alto do episodio, a verdadeira personificacao draconiana, o ultimo episodio deu a chance de caroline se manter no casting para proxima temporada ela faz muito bem a vemprira romantica com muita sensualidade fato esse ajudado pela sua beleza natural entendo que o livro deveria ter sido mais esmiucado nesse ultimo episodio mais enfim, que venha a terceira pois de certo que veremos uma excelente bonnie o tyler o jeremy que cresceu muito no seriado o grande alaric e a expectativa de stefan como vilao como sera?
Assinar:
Postagens (Atom)


