terça-feira, 17 de janeiro de 2012

espaço retro

ransitando agora pelo canada, destacarei o GUTTER DEMONS. É dificil manter a “pureza” em um estilo que é um hibrido de dois estilos, voce pode pender tanto mais pro lado billy quanto para o lado punk, sem exagerar em qualquer um dos lados. Os caras do Gutter Demons são originais no que fazem, não soam parecido com nenhuma banda de psychobilly que eu conheço e merecem uma escutada com atenção, as letras são bem legais e as melodias contagiantes, recomendo para quem curte mais punk/vocal rasgado e afins. mesmo nao sendo minha vertente preferida ainda assim recomendo pelo lado artistico dessa banda apesar de ela nao estar nem perto das minha preferidas ainda assim fica ai a dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário