Sejam bem vindos ao Espaço Retrô Rockabilly e Pin-Ups. Aqui você encontra Musicas, Moda, Filmes, e estilo de vida que surgiu a partir da fabulosa década de 50.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
espaço retro
outra banda da qual eu gosto muito tambem apesar de pouca coisa lançada estou falando de LAP-DOGS.
O Lap-Dogs foi formado por Sasha (vocal/guitarra), Roland (vocal/guitarra), Dirk (slapbass), Angel (bateria) e Ollie (teclado) e iniciou suas atividades no final dos anos 80, na cidade de Hessen, Alemanha.
Durante seus poucos anos de duração, tocou com grandes nomes do pychobilly mundial, como Meteors em 91 e o Frantic Flintstones em 93.
O som da banda flerta bastante entre clássico e o neo-rockabilly, típico de bandas de meados da década de 80. Até lembra um pouco Rattlers, Nervous Fellas e Ratmen.
Lançou apenas um disco, “Quite Suicide” em 92. Mesmo carente de originalidade e de uma produção decente, merece uma ouvida pelas ótimas covers de sons clássicos (mais da metade do disco) e pelas composições próprias. Destaques: ‘Do You Believe’ (que o Rapids também toca), ‘Red Monkey’, ‘Hold Me Baby’ e as que dispensãm apresentações, ‘Little Red Riding Hood’ e ‘Rawhide’.
Sem nenhum motivo aparente, a banda encerrou suas atividades na primeira metade da década de 90 e não conseguimos mais nenhuma informação após isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário