quarta-feira, 8 de junho de 2011

supernatural final da 6 temporada

como eu ja havia dito em outro post, e deixei como indagacao, supernatural 6 temporada sera o fim? pois sim, de fato que nao sera mais, que essa temporada se arrastou em uma infinidade de baboseiras, creio que nao resta duvidas, um episodio ou outro que merece ser destacado, e ainda assim com muita boa vontade, e e claro esquecendo completamente o roteiro, e somente destacando as interpretacoes de seus atores e algumas tomadas bem cinematograficas que estao presentes em alguns desss episodios, essa temporada somente nao foi um completo fiasco, e de certo mesmo que nao foi a ultima pois, seus criadores conseguiram salva-la nos seus dois ultimos episodios, esses sim dignos da 4 e 5 temporada que sem duvidas sao as melhores ate agora, nesses episodios sao retratados esbocos da obra de um grande escritor o lovecraft, no qual eu pretendo em breve fazer um post, os autores de uma forma bem inteligente introduzem lovecraft na serie fazendo assim com que os seguidores ja fiquem na expectativa para a 7 ,pois esperararao pelo desfecho desse emblematico aparecimento do purgatorio, e do castiel como o atual deus, entre outras coisas que esses capitulos nos revelaram, de certo que seus criadores sao geniais no quesito de criarem execelentes tramas, e as sabem amarra-las como ninguem, porem resta saber se na proxima temporada, eles resolveram essas questoes do purgatorio ou arrastarao a serie como fizeram na sexta, quando todos esperavam ainda a enfase em cima do apocalipse. enfim que venha a 7 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário