terça-feira, 28 de junho de 2011

split final da 1 temporada

e chega ao final a primeira temporada de split, seriado vampirico destinado ao publico teen ,isso mesmo aquele seriado de vampiros emos., surpreendentemente a serie terminou ate melhor do que era esperado quando analisamos ela no sentido cinematografico, ja que a nivel de rteiro pior nao tinha mesmo como ficar. deturpacoes das mais variadas dentro do contexto vampirico, fontes que sera o nectar da vida que nada mais e do que uma torneira simples e seca, enfim vale uma ressalva que nos dois ultimos episodios, a serie ganha um folego novo ja que as coisas comecam a tomarem diretrizes mais concretas,e no quesito cinematografico como eu ja havia dito, e justamente nesses dois ultimos que a serie apresenta algumas coisas dignas de cinema de qualidade, e em relacao ao elenco nao modificou muita coisa o vampiro principal alem de beleza juvenil natural, e de fato um bom ator ja a vampira pricipal, que tambem tem uma beleza juvenil natural e mediana como atriz ,pois nos romances onde ela deveria se destacar ela consegue ser somente previsivel, ja no drama deixa e muito a desejar, no elenco teen podemos destacar a filha do diretor que alem de belisima concerteza vira a ser uma grande atriz no futuro, pois ja demonstra grande potencial e maturidade durante toda a temporada ,temos tambem o melhor amigo da vampira principal, esse sim, desparado o melhor dos atores do elenco teen, e mais um que de certo sera um grande ator pois ja atua como um consagrad,o os outroas alternan de bons a mediano, ja no elenco maduro vamos assim dizer o destaque e para duas grandes perdas, o profeta que e sem duvida um gigante, um ator de expressoes magnificas onde salvou diversas vezes o seriado do fiasco total, temos ainda o iramao do profeta outro monstro, atuacoes brilhantes ,falei de perda ja que eles morreram e a nao ser que deturpem ainda mais ainda o folclore para eles voltarem, o que seria a te bom pro seriado, mas ainda temos tres excelentes, ainda pra segunda temporada, o professor de esgrima que tambem e um vampiro ou dividido, o vendedor da loja de antiguidades uma especie de sebo deturpada, e de certo outro gande ator, e por fim aquele que pra mim e desparado o melhor de todos eles, que e o diretor do colegio, interpretacoes sempre coezas e perfeitas, e isso fica ainda mais evidente quando ele contracena com personagens medianos, essa caracteristica se evendecia ainda mais, enfim agora e esperarmos pra que a segunda seje melhor do que a primeira, o que diga-se de passagem nao precisa muito, ja que a serie parece que vai entrar de vez tambem na questao da ufologia,e se eles nao errarem na dosagem e aprofundarem e sse tema com seriedade, ao contrario do que fazem com o tema principal a serie tera tudo pra enriquecer em seu roteiro e o que saberemos na segunda temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário