Sejam bem vindos ao Espaço Retrô Rockabilly e Pin-Ups. Aqui você encontra Musicas, Moda, Filmes, e estilo de vida que surgiu a partir da fabulosa década de 50.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
rir estrutura, ou melhor a falta dela
impossivel de entender o porquê de Sepultura e Joss Stone terem seus shows abrigados pelo palco secundário do festival. Já disseram que o Sepultura estava lá por causa do jogo de parcerias que marcava os shows do Sunset (eles dividiram o 'stage' com a Tambours Du Bronx), mas colocar a banda Glória como atração do palco principal, enquanto os ícones do metal tocavam ao lado fez tudo ter menos sentido ainda. Já Joss Stone fez seu show sozinha no Sunset, para uma quantidade de fãs fervorosos (que sabiam cantar todas as músicas melhor do que ela, como a própria nos contou) que pouco se viu durante todos os dias do festival. A não ser durante o show do... Sepultura.a chuva que ameaçou diversos dias de Rock in Rio, mas na ultima noite o temporal chegou. Resultado? O palco principal a-la-ga-do! Axl Rose cantava alguns versos e funcionários do backstage usavam rodos para expulsar (muita) água do palco. Fenômeno da natureza? Pode até ser, mas se houvesse fenômenos da natureza como esse durante todos os dias do festival, todos os artistas dividiriam espaço com rodos e capas de chuva?;Ouvi muitas reclamações vindas de gente que não estava ouvindo muita coisa. A galera do fundão reclamou bastante que pouco podia ouvir dos shows, já que alguns dos “peixes” (as torres com caixas de som) estavam desligados. Quem estava em casa, assistindo pela TV, também criticou bastante a qualidade do som recebido.pelo nenos alguns me disseram isso assim que cheguei da cidade do rock, Festival de música com som ruim e ai medina assim fica facil criticar genios consagrados como axl rose e elton john e lamentavel, nosso pais engantinha para gerenciar grandes eventos literalmente,A estrutura dos banheiros montados em frente à sala de imprensa também foi alterada e o gramado que, no dia 23/09, estava embebido em urina, trocado. Mas achamos a implosão do sistema de esgoto dos sanitários durante o primeiro final de semana de Rock in Rio tão chocante que também elegemos como uma das vergonhas do festival inteiro. Em tempo: quem passasse pela rua paralela que circundava a Cidade do Rock encontrava, facilmente, algumas poças de xixi pelo caminho – a cor da água não deixava dúvidas,esta ai o desabafo de quem esteve la, mesmo nao em todos os dias, mas relatei o que eu vi, e o que me disseram os que trabalharam por la nos demais dias, e para nossos criticos funkeiros de plantao, fica ai a deixa, so para constar uma das maiores estrelas da atualidade musical, a rihana atrasou seu show em 90 minutos e nao foi por fenomenos da natureza, o que foi entao? nao e a toa que os proprios que estavam la, para ve-la durmiaram ja na metade do show, sem mais tristemente lamentavel festivalzinho rock in funkrio rsrs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário