domingo, 6 de março de 2011

supernatural o fim sera?

ao avaliar o penultimo epsidio de supernatural o de numero 15 evidencia-se ainda mais o que vem ficando claro desde o primeiro episodio dessa temporada que por sinal com o andamento que a mesma vem tendo provavelmente sera a ultima uma miscelancia de temas entrelacados entre si e que nao levam a lugar algum tornam essa temporada a pior das 6 enquanto a ultima pra muitos foi a melhor e de fato foi muito boa mesmo a sexta deixa e muito a desejar nao so se compararmos a quinta como as demais as tramas nao engrenam e o que seguram a atencao sao as interpretacoes do elenco de primeirrissima linha mas creio que se a cw e o criador de supernatural insistam em uma nova temporada teram de melhorar e muito para que o seriado que pra muitos esta entre os melhores de todos os tempos nao caia no ostracismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário