quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

de ozzy a tarantino

de volta aos seriados quero compártilhar com os demais meu sentimento ao andamento que tem ocorrido com uma das series mais assistidas mundo a fora claro que estou falando de supernatural, citar que a serie conta com tramas muito bem amarradas e ressaltar o que todos estao cansados de saberem mas vale fazer aqui um adendo para o desnrolar naqual o seriado vem passando um dos pontos bem interessantes ao meu ver e a indagacao de que se o san vai recuperar sua alma alem de alguns resquisios da penultima temporada ainda nao explicados pelo menos nao na sua totalidade outro lado bem interessante apesar de bem deturpado e o aparecimento de diversas criaturas de diferentes especies a cada episodio novo deixando a trama cada vez mais enrolada e seguindo a linha de outros seriados nao menos famosos cujo o carro chefe gira em torno dessas criaturas predadoras que para muitos nao passam de fabulas de folclore temos ate crownley atacando de tarantino bem na linha albergue em um dos episodios temos tambem uma visao para la de romanciada sobre a tematica ovnis e extraterrestres relacionadas ao folclore de fadas.pelo visto ainda nos depararemos com muitos metamorfos vampiros zumbis fadas ufah aja imaginacao ou deturpacao ou ainda para os mais puritanos de plantao porque nao ambos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário