segunda-feira, 16 de maio de 2011

vampires diaries final da segunda temporada

os dois ultimos episodios de vampires diaries trouxe algumas novidades bem interessantes para seus seguidores, o aparecimento do klaus, o reaparecimentos de personagens ja mortos, enfim fato esse que agrada uns e claro desagrada outros o que e natural, vale ressaltar o brilhantismo do penultimo episodio que beira a perfeicao, com execao feita ao matt que e de fato muito fraco em suas atuacoes o episodio conta com umas tomadas muito bem feitas com momentos de bastante tensao, uma fotografia belissima no momento do ritual mesclando ficcao com literatura nos momentos de recitacao ritualisticas muito bem interpretadas enfim um momento sublime nao so para os seguidores da serie mas para todos que admiram cinema bem feito voltando a literatura se o penultimo foi inesquecivel de certo que nao da pra dizer o mesmo do ultimo mas ainda assim vale uma obs temos o damon magnifico como de costume roubando as cenas em todas as tomadas praticamente engolindo seus coadjuvantes e temos a chance de notarmos mais uma vez o quanto o stefan e mediano quando tem que ser o vilao em compensacao temos um klaus excelente o que ja deixara os seguidores ainda mais anciosos pela teceira temporada ele faz muito bem o papel do original a cena onde ele mata o elijah e o ponto alto do episodio, a verdadeira personificacao draconiana, o ultimo episodio deu a chance de caroline se manter no casting para proxima temporada ela faz muito bem a vemprira romantica com muita sensualidade fato esse ajudado pela sua beleza natural entendo que o livro deveria ter sido mais esmiucado nesse ultimo episodio mais enfim, que venha a terceira pois de certo que veremos uma excelente bonnie o tyler o jeremy que cresceu muito no seriado o grande alaric e a expectativa de stefan como vilao como sera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário